La piscine

PISCINE_NICKELMOOR_LD

Tous les élèves ont des cours de natation dans leur cursus. Des cours de natation sont également proposés aux élèves dans les activités AMA  et AES

🇧🇷 Todos os alunos têm aula de natação em sua grade horária regular.  As aulas de natação também são propostas nas atividades de AMA  e AES

> La piscine est ouvert aux employés. Lundi et Mercredi de 17h à 18h et Vendredi de 12h à 13h.

🇧🇷 A piscina está aberta para os funcionários nos horários: Segunda e quarta-feira das 17h às 18h e sexta-feira das 12h às 13h.

> Notre partenaire, Acquatividade propose des cours de natation en dehors des heures de classe :

🇧🇷 Nosso parceiro, Acquatividade oferece aulas de natação fora dos horários de aula: